Siga nossas redes

BR-470

Morre a segunda vítima de grave acidente na BR-470

O Velório de Cleiton Arbigaus, aconteceu nesta quinta feira (21)

Por: Grupo Notícias SC Curitibanos

No início da noite da ultima terça feira (19) por volta das 17h40, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR- 470 KM 18 próximo ao "Trevo do Patussi" em São Cristóvão do Sul, sentido Pouso Redondo envolvendo três caminhões.

 

As duas vítimas foram socorridas em estado grave mas não resistiram as ferimentos e acabaram falecendo.

A primeira vitima que estava em um caminhão com placas de Campos Novos SC, identificado sendo João Carlos Grattieri estava preso as ferragens foi socorrido com vida mas não resistiu e acabou falecendo a caminho do hospital. 

A segunda vítima estava em uma carreta da Leopoldo Transportes, de Rio Negrinho, dirigida pelo Mafrense Cleiton Arbigaus, 40 anos foi encaminhado para o Hospital Hélio Anjo Hortiz de Curitibanos em estado grave mas em decorrência aos graves ferimentos faleceu na manhã desta quarta-feira (20). 

O Velório de Cleiton Arbigaus, aconteceu nesta tarde de quinta feira (21) no Centro Comunitário do Jardim América, com féretro para o Cemitério Municipal da cidade.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|