Sem prestar socorro

Motorista acusado de atropelar e matar idoso é preso no Vale do Itajaí

14 Maio 2019 09:00:43

Jovem, que fugiu sem prestar socorro ao catador de latinhas, já responde a um processo por dirigir embriagado, fugir do local de acidente e lesão corporal na direção de veículo

Foto: Reprodução/RICTV
Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Um homem de 24 anos foi preso preventivamente, nessa segunda-feira (13), acusado de atropelar e matar um idoso de 76 anos. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (11), em Bombinhas, no Vale do Itajaí. Ele fugiu sem prestar socorro ao catador de latinhas.

Os policiais conseguiram identificar o motorista e o veículo por meio de câmeras de segurança e denúncias da comunidade. O local onde ele foi preso não foi divulgado. O rapaz já responde a um processo criminal por dirigir embriagado, fugir do local de acidente e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Com a identificação, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão do veículo e também de prisão preventiva para o condutor. Ele foi encaminhado ao presídio de Tijucas.

Relembre o caso

O idoso foi atropelado por volta das 4h na avenida Girassol, no bairro Mariscal. Quem acionou a PM (Polícia Militar) e o socorro foi o vigilante de uma empresa, que percebeu que ele estava caído no meio da rua. 

A vítima conduzia uma bicicleta que apresentava sinais de amassado na roda traseira. Segundo as imagens da câmera de segurança da via, o veículo atropelou o idoso pelas costas e ele foi arremessado por cerca de 20 metros de distância.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|