Operação cumpre mandados de prisão por crimes contra a dignidade sexual no Alto Vale

Polícia Civil realizou as prisões nessa quarta-feira (18)


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança Adolescente, Mulher e Idoso, e da Delegacia de Polícia do município de Petrolândia, com o apoio da polícia militar de Petrolândia deflagrou na tarde de hoje operação, com vistas ao cumprimento de mandados de prisão por crimes contra a dignidade sexual.

A operação culminou na prisão preventiva pelo crime de estupro de de A.C.d. S, localizado no Faxinal Vila Nova, município de Ituporanga, na prisão por sentença definitiva com pena de 12 anos em regime fechado.

Já A. L. T. foi detido pelo crime de estupro de vulnerável, e que restou localizado no bairro Gruta, município de Ituporanga.

Por fim na prisão também pelo crime de estupro de vulnerável e sentenciado há 20 anos em regime fechado de J. M. P, encontrado na localidade de Rio Galego, município de Petrolândia.

Rádio Educadora

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|