PM prende cinco pessoas e apreende fuzis e munições em SC

Cinco pessoas receberam voz de prisão na comunidade Frei Damião; duas delas, um homem e uma mulher, foram identificadas como sendo membros de uma facção criminosa

Armas, munições, dinheiro e celulares foram apreendidos pela PM na comunidade Frei Damião - Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND


Armas, munições, dinheiro e celulares foram apreendidos pela PM na comunidade Frei Damião - Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira (28), que foram apreendidas armas, munições e celulares em uma casa no bairro Frei Damião, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Além disso, cinco pessoas receberam voz de prisão. Duas delas, um homem e uma mulher, foram identificadas como sendo membros de uma facção criminosa.

Segundo a PM, uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático se deslocou para a região a fim de atender uma ocorrência. Ao passar pela avenida das Palmeiras, próximo à divisa com São José, a guarnição escutou o barulho de disparos de arma de fogo vindos de uma viela. Diante disso, os agentes foram até o local com o intuito de encontrar os autores dos disparos.

Em certo momento, a guarnição observou um homem correndo e entrando em uma casa. Dentro da casa, cinco pessoas foram abordadas.

Nas buscas foram localizados um fuzil calibre 762, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma réplica de fuzil modelo IA2, 17 munições calibre 12, duas munições calibre 36, R$ 287, três celulares e anotações suspeitas de pertencerem à facção criminosa.

ND

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|