Siga nossas redes

Lacrou

Polícia Civil de SC fecha quase dois mil estabelecimentos em oito dias por descumprimento de decreto

Balanço divulgado mostra que 15 pessoas foram conduzidas à delegacia pela infração



A Polícia Civil de Santa Catarina fechou, em oito dias, 1.978 estabelecimentos que não cumpriam as medidas de restrições do governo do Estado para conter o novo coronavírus (Covid-19). O balanço aponta ainda que 15 pessoas foram conduzidas à delegacia pela infração.

O trabalho de fiscalização é realizado diariamente de dia e de noite em todas as regiões catarinenses. A mobilização consiste também em dar orientações sobre as medidas. Nos últimos dias, houve queda significativa dos locais que ainda continuavam descumprindo as determinações. Pelo Estado, policiais civis também fiscalizam preços abusivos do comércio em conjunto com os Procons.

Além disso, desde domingo, a Polícia Civil flagrou quatro fábricas clandestinas que produziam álcool gel irregularmente. As apreensões de produtos e prisões ocorreram após denúncias, em Joinville, Criciúma, Araranguá e em São Miguel do Oeste. Em um dos casos foi encontrado etanol no local, o que demonstra o perigo a que as pessoas estavam expostas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|