Quinta-feira tem amanhecer gelado em Santa Catarina

Apesar das baixas temperaturas, apenas a região da Serra catarinense ainda tem previsão de ficar com mínimas abaixo de 0°C. O tempo deve ficar firme, com sol em todo o estado.

São Joaquim amanheceu com geada - Foto: Mycchel Legnaghi/Divulgação


São Joaquim amanheceu com geada - Foto: Mycchel Legnaghi/Divulgação

A quinta-feira (15) registrou um amanhecer gelado em Santa Catarina, mas apenas a região da Serra tem previsão de ter mínimas abaixo de 0°C, segundo a Central NSC de Meteorologia. 

Até as 6h, Urupema, por exemplo, havia registrado mínima de 0°C, conforme o Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).


São Joaquim registrou mínima de 2°C nesta quinta-feira (15) - Foto: Mycchel Legnaghi/Divulgação

Outras cidades também registraram baixas temperaturas como Lages e Itapiranga 1°C e Bom Jardim da Serra e São Joaquim 2°C, onde também houve registro de geada.

A condição climática ocorre porque aos poucos o ar frio vai para o mar. O tempo fica firme, com sol em todo o estado. Durante a tarde há previsão de temperaturas acima dos 20ºC em cidades do Sul e Oeste.

G1 SC

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|