Siga nossas redes

Desaparecido

VÍDEO: Corpo encontrado em carro no fundo de rio é de empresário de SC

Empresário estava desaparecido há 30 dias

Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação

Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp


O corpo encontrado em um carro, que estava no fundo do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã desta segunda-feira (22), trata-se do empresário Edilson Joaquim Couto. Ele estava desaparecido desde 20 de janeiro de Navegantes. Segundo noticiou o portal ND+, era por volta de 16h de domingo (21), quando um mergulhador viu o carro no rio e informou a situação ao delegado Rodrigo Andrade, que o veículo poderia ser o automóvel de Edilson.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Navegantes foi convocada para averiguar o local, após 1h30 nada foi encontrado, as buscas foram retomadas às 9h desta segunda-feira e os mergulhadores encontraram o carro com o corpo dentro.


Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio. O carro estava em baixo de uma embarcação e estava atolado de lama até a metade. Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículo pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira.

Fonte: Visor Notícias


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|