Santa Terezinha

Casa fica completamente queimada na Comunidade do Craveiro em Santa Terezinha

Foto: Divulgação

Por volta das 10h56min desta terça-feira (28) a guarnição do ABTR-101 foi acionada via COBOM para atendimento de incêndio em residência unifamiliar na estrada geral de Craveiro, município de Santa Terezinha, distante, aproximadamente 32 km do GBM.

Chegando no local, a guarnição encontrou a residência de aproximadamente 135 metros quadrados já na fase de diminuição do incêndio, e populares combatiam as chamas com a ajuda de mangueira de jardim. De imediato os bombeiros montaram uma linha de 1,5 polegadas e iniciado o combate direto.

Para combater o incêndio foram utilizados cerca de 800 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. No local foram registrados somente danos materiais, e segundo relatos de testemunha, Vitor Pokzywnicke, vizinho, o fogo iniciou sobre a cobertura da residência em cima de um corredor.

O proprietário, Nivaldo Pokzywnicke, informou que no momento da ocorrência ele e seu filho não se encontravam em casa, somente sua esposa Rosalia Fedum Pokzywnicke, porém a mesma estava nos barracões nas adjacências da residência e só viu quando a casa já estava totalmente tomada pelas chamas. Após os procedimentos, o local foi isolado com fita zebrada e a guarnição retornou para o GBM.

Guarnição ABTR-101: Sd Wunsch / BC Jardel.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|