Santa Terezinha

Cinco mulheres assumem as cinco vagas do Conselho Tutelar de Santa Terezinha


O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e o executivo de Santa Terezinha realizaram na sexta-feira, dia 10 de janeiro, às 08h30min, no gabinete da prefeita a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município para os próximos quatro anos.

Na eleição de 06 de outubro de 2019 participaram da votação 636 eleitores que escolheram as cinco conselheiras que assumiram no dia 10, sendo elas: Carla Gisele Ressel, Joceli Martins, Joelma Girardi, Marisete Schitz e Marlete Bossi da Rocha. A presidente do conselho para este ano será Joceli Martins.

A prefeita municipal, Valquíria Schwarz, desejou boa sorte e êxito na função que é muito importante para a proteção das famílias e de modo especial da criança e do adolescente Terezinhense. "Parabenizo as eleitas pelo exemplo demostrado no processo eleitoral e ao CMDCA pela transparência, responsabilidade e legalidade no processo de escolha", citou a prefeita.

Para o presidente do Conselho, Luiz Carlos Teczak, o Conselho Tutelar, agora composto 100% com participação feminina, mostra a importância da mulher na sociedade "De modo especial na proteção da criança e do adolescente, conforme prevê o estatuto", mencionou Teczak.

Já se encontra aberto novo processo de escolha para o preenchimento das outras quatro vagas de suplente. "Interessados podem buscar informações na Assistência Social junto a prefeitura municipal", finaliza Luiz.

Prefeitura de Santa Terezinha/ Jornal A Tribuna do Vale

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|