Segurança

Cooperativa de crédito é assaltada em Santa Terezinha

Agência foi invadida por meliantes Às 12h05min

Foto: JATV
Agência do SIcoob em Santa Terezinha

Uma cooperativa de crédito foi alvo de uma ação criminosa nesta quarta-feira (14). Conforme populares, às 12h05min, um veículo Fiat Uno, cor branca e placas de Rio Negrinho estacionou de ré em frente a agência.

Instantes depois, encapuzados, os meliantes teriam entrado na cooperativa e quebrado a porta de segurança com uma marreta e realizado a ação. De acordo com populares, o assalto durou aproximadamente 10 minutos e os indivíduos não portavam armas longas, apenas curtas e nenhum tiro teria sido disparado.

Os assaltantes realizaram a fuga com um veículo bordô que estava estacionado em frente a agência, levando um grande malote consigo, seguindo para o interior de Santa Terezinha.

A polícia foi rapidamente acionada e se deslocou o mais rápido possível até o local para atender a ocorrência. Viaturas da região também foram acionadas para reforçar a procura pelos autores da ação.

Recentemente, no final de dezembro de 2017, a mesma agência já havia sido alvo do mesmo tipo de ação.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|