Santa Terezinha

Roda de conversa do serviço de acolhimento ocorre em Santa Terezinha

Fotos: Divulgação


  

Fotos: Divulgação

No dia 23, quarta-feira, ocorreu a 1ª Roda de Conversa do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora da Comarca de Rio do Campo. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores do município de Santa Terezinha.

Na oportunidade, vários assuntos relacionados ao tema foram abordados pelas técnicas do Serviço Regional de Família Acolhedora dos municípios de Ascurra, Rodeio e Apiúna, Aline e Juliana. Além de depoimentos de famílias acolhedoras que já realizaram acolhimentos de crianças e adolescentes nos dois municípios, Rio do Campo e Santa Terezinha, que envolvem a Comarca.

 

Fotos: Divulgação

O encontro contou também com a presença dos prefeitos dos municípios, Rodrigo Preis e Valquíria Schwarz. "Foi um dia repleto de troca de experiências e afeto! É a sociedade fazendo o seu papel para termos um mundo melhor", diz Méri Luci Bodemüller, Oficiala da Infância e Juventude da Comarca de Rio do Campo, precursora do encontro.

Seja uma Família Acolhedora! Procure a Assistência Social do seu município e inscreva-se.

Jornal A Tribuna do Vale

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|