Santa Terezinha

Setembro é mês de comemoração em Santa Terezinha

Prefeita de Santa Terezinha Valquíria Schwarz - Foto JATV


Prefeita de Santa Terezinha Valquíria Schwarz - Foto JATV

Setembro é um mês apreciado por muitas pessoas. No seu vigésimo terceiro dia inicia a primavera. A estação mais bela e perfumada. Nela, os encantos: o clima agradável, o cheiro da natureza fresquinha, brotando, o perfume e o colorido das flores. O ambiente propício para as abelhas. E falar de abelha na região, é falar de Santa Terezinha a 5ª maior produtora de mel do estado. O estado que produz o melhor mel do Brasil.

Falar de setembro, abelha, mel e Santa Terezinha é falar de Festa. As realezas já estão eleitas. E o nome do município já está escrito até em página de setembro da agenda de gente famosa. As datas já estão nas mídias, os nomes também.

Setembro está logo aí, a pouco mais de um mês. Mas Santa Terezinha, que tem abelha e mel, tem também povo trabalhador, ordeiro, festivo, que até setembro deixará tudo pronto para receber muita gente nas porteiras do parque e nas ruas da cidade.

Para a administração do município, a empolgação é grande para a chegada de setembro

"Estamos com uma maravilhosa programação para a 13ª Festa Regional do Mel e o 28º aniversário de emancipação do município. Iniciaremos setembro com várias comemorações. Entre elas, o desfile do dia 7 com o uniforme novo doado pela secretaria de educação a todos os alunos da rede municipal de ensino.

Também faremos em setembro o tão esperado torneio familiar de Santa Terezinha, no final de semana do dia 7. A população está aguardando, as famílias estão ansiosas para esse grande evento.

Para comemorar o aniversário do município, junto à Festa Regional do Mel, trabalhos já estão sendo feitos há muitos dias. Já temos a Realeza, temos também a Comissão Central Organizadora. A licitação já foi feita. Ocorrerão dois shows nacional, com Guilherme e Santiago e Rick e Renner. Também na programação: rodeio crioulo, corrida de motovelocidade, palco alternativo com várias atrações. Ainda, um DJ para os jovens se divertirem. E também, a tarde dançante da melhor idade.

Com chuva ou sol, será a maior festa que o município já teve. Terá acampamento tanto para motovelocidade quanto para o CTG. Haverá camping para as famílias prestigiarem esse momento de integração. Esperamos que, além de ser uma grandiosa festa, as pessoas venham e fiquem felizes junto a esse povo tão trabalhador e hospitaleiro que irá fazer o evento.

Temos muitos motivos para comemorar sim. Santa Terezinha espera a todos de braços abertos", revela e convida a Prefeita do município de Santa Terezinha, Valquíria Schwarz.

Jornal A Tribuna do Vale

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|