Siga nossas redes

Eleições 2020

Candidata a prefeita de Taió alega ser alvo de fake news

Jurídico da coligação já está tomando as providências

Na noite dessa terça-feira (10), um perfil no Facebook foi criado no município de Taió. Com probabilidade de ser um perfil falso, Will Pereira fez uma publicação que chamou a atenção. 

A publicação cita que os candidatos Elisete e Gladimir promovem festas com fornecimento de drogas e que estariam lavando a empresa com sangue e fazendo feitiçarias. "O que esperar dessa mulher que faz acordos com o diabo e agora finge adorar a Deus", diz a publicação. Além disso, ilustrando a publicação, uma foto dos candidatos com chifres também foi publicada.

Imediatamente, a "Coligação Juntos Abraçando Taió" emitiu um comunicado lamentando a situação e informando que o jurídico já está tomando as devidas providências.


Nota da Coligação de Elisete e Gladimir


A Coligação Juntos Abraçando Taió Elisete e Gladimir 45 é vítima de fakenews e acionará o judiciário para combater perfis falsos nas redes sociais.  

Os IPs já estão sendo monitorados e os compartilhamentos catalogados. FakeNews é crime e será combatido! 

Sabemos que mentiras estão sendo compartilhadas de forma indiscriminada, porém, nossa proposta sempre foi e continuará sendo de PAZ!

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|