Siga nossas redes

Incêndio

Taioense sofre grande prejuízo após incêndio em galpão

Bombeiros atenderam a ocorrência na madrugada dessa terça-feira (15)

A guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender a um incêndio em um galpão na Rua João Carvalho em Taió por volta das 4h dessa terça-feira (15).

No local constatou se tratar de um incêndio em um galpão com aproximadamente 48 m² de área total, construído em madeira, sem instalação de energia elétrica, afastado da rua aproximadamente 50 metros e da residência aproximadamente 40 metros. Dividido em 03 ambientes destinados a armazenamento de madeira, galinheiro e defumador.

O proprietário informo que estava defumando toucinho (bacon) já faziam 2 dias e que provavelmente o fogo que era utilizado para este fim provocou o incêndio. O fogo consumiu a área destinada ao defumador e do galinheiro que estava localizada ao lado do primeiro. Sendo protegido a área destinada ao depósito de madeira com a utilização de aproximadamente 3000 litros de água para extinção e rescaldo, utilizando uma linha de ataque direto e combate defensivo no combate que durou aproximadamente 25 minutos e o rescaldo aproximadamente 20 minutos. Foi estimado pelo proprietário o prejuízo de aproximadamente R$ 5.000,00 de um valor total do galpão de R$ 10.000,00.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|