Taioense vem a óbito após receber golpes de faca no peito em Rio do Sul

Taioense é assassinado, vítima de arma branca, por volta das 07h30min, de sábado (11), no Bairro Laranjeiras, em Rio do Sul. Segundo informações repassadas com exclusividade ao site Radar Alto Vale, a esposa teria saído para trabalhar e deixado a porta da frente encostada, e o namorado da enteada com as iniciais A.E. teria pulado o muro, adentrado na residência e ido até ao quarto onde teria batido na porta.

Após, o homem com as iniciais J.W. teria aberto a porta do quarto e recebido dois golpes de faca. Em seguida, ele teria tirado a faca que ficou cravada em seu peito e corrido atrás do homem que o esfaqueou, mas acabou caindo devido aos golpes. O jovem que desferiu teria escondido a faca dentro do armário. A vítima foi conduzida até o hospital, mas já estava em óbito. A PM esteve no local e acabou prendendo o suspeito em sua residência por volta de 13h30m. Uma reconstituição do crime está marcada para a próxima semana.

Radar Alto Vale


Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|