Corrija a Rota

04 Abril 2016 14:05:10

Olá, hoje primeiro dia do mês de abril de 2016.

Como está sua rota? Como você está conduzindo sua vida? Ou melhor, como você a conduziu até o dia de ontem?

Meu caro amigo que nos acompanha através do jornal não existe nada de errado corrigir quantas vezes for preciso à rota quando estivermos no caminho errado.

Quando alguma situação atrapalhada se repete na sua vida, é sinal de que está avançando pelo caminho errado.

Observar os sinais que a vida nos dá é uma maneira de corrigir a rota o quanto antes, desta maneira é possível amenizar sofrimentos ou qualquer outro desconforto.

Se você sai de Rio do Campo rumo a Porto Alegre, tem de se preocupar caso leia em alguma placa que está se aproximando de Curitiba!

E ainda existem pessoas que NÃO valorizam as sinalizações na estrada, e continuam seguindo em uma direção que vai levá-las a outro destino, diferente do planejado.

Nas situações em que você percebe que está no caminho errado, é necessário PARAR e perguntar à sua consciência: qual é o melhor caminho a seguir? Caso as placas ainda continuarem a mostrar que está no caminho errado durante muito tempo, então tem de ouvir as pessoas mais experientes, com um conhecimento diferenciado e com um senso de direção mais apurado.

Se, ainda assim, perceber que se distancia cada vez mais de seu ponto de chegada, então é o momento de procurar ajuda de um profissional capacitado. Digamos que você deseja viver um grande amor, mas você coloca o profissional, o trabalho acima de qualquer coisa, desta maneira você mesmo (a) está afastando o seu lado amoroso.

Se você está depressivo há vários meses, anos, é o momento de CORRIGIR a ROTA, identificar os sintomas e as situações que te levam a este estado depressivo.

Se você precisa tomar remédio para dormir, é nítido que o seu corpo está apresentando o SINTOMA, para que você corrija a rota, elimine os sentimentos e perturbações negativas.

Caso você esteja acordando e querendo ficar mais tempo na cama, sem vontade de trabalhar, é hora de descobrir uma nova maneira de se realizar profissionalmente, nunca é tarde para buscar uma nova atividade profissional que você AME verdadeiramente.

Sabe aquela dor de cabeça? Enxaqueca? É um grande sinal que você precisa desacelerar, neste momento é necessário buscar as causas destes desajustes e tantos outros. Em vez de se perguntar: - Onde está meu analgésico? Meu antidepressivo? Passar a se questionar: - Por que tenho tido estes desconfortos com frequência? Dores de cabeça? Ansiedade?

Descobrir exatamente o que está fazendo mal e tratar a CAUSA deste sofrimento é o melhor remédio para a alma, para a vida.

Seja qual for o seu problema, elimine a causa e não fique só combatendo o sintoma. Encare-o!

A sua VIDA mostra o tempo todo se você está “quente ou frio”, é igual aquela brincadeira de criança. Preste atenção! Pare, pense e corrija a rota!

Sempre há sinais e avisos para que você saiba se está perto ou longe do bem estar.

Meu abraço fraternal



colunas

Luiz Carlos Prates


Apóstolos Olímpio e Iracema




O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|