Processo Seletivo

Prefeitura lança edital para contratar professores em caráter temporário

As vagas são para a educação infantil e o ensino fundamental do 1º ao 9 º ano.

Prefeitura de Salete

A Prefeitura de Salete lançou nesta quinta-feira (15) um edital de processo seletivo para professores atuarem na rede municipal de ensino. Os aprovados serão contratados em Admissão de Caráter Temporário (ACT) para o ano de 2016, conforme necessidade da secretaria de educação, cultura e desporto.

As vagas são para a educação infantil e o ensino fundamental do 1º ao 9 º ano. As disciplinas específicas compreendem as áreas de ciências, artes, educação física, geografia, história, inglês, português, matemática, ensino religioso e segundo professor - educação especial.

A inscrição pode ser realizada no período de 15 de outubro a 13 de novembro, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada no prédio da Prefeitura.

A prova escrita ocorrerá no dia 22 de novembro, a partir das 9h na Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, situada no bairro Schreiber. O edital completo encontra-se disponível na internet no www.salete.sc.gov.br.

 



O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|