Encontrado

Menino Autista que estava desaparecido, é encontrado em alto mar em Santa Catarina

Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp


O menino autista, encontrado por um marinheiro, na manhã desta quarta-feira (7), boiando em alto mar, tinha como "missão", chegar em Balneário Camboriú. Parte do trajeto foi feito pelas pedras, mas, acabou se jogando no mar, para concluir o destino, segundo acreditam os familiares.

Thiago Borges de Moraes, de 14 anos, estava no Canto da Praia, desde terça-feira (7). Câmeras de monitoramento chegaram a registrar o menino andando pelas ruas da comunidade. Desaparecido desde segunda-feira (5), o adolescente foi encontrado a 3 mil metros da costa, em alto mar. O caso é considerado pela família como um milagre, já que o menino não sabe nadar.

Bombeiros foram acionados para realizar o resgate de Thiago, já no Canto da Praia. Ele apresentava hipotermia e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Uma das primeiras palavras é que o menino pediu um "gole de refrigerante". A história do menino emocionou moradores de Itapema. Os pais do garoto estão bastante emocionados e ainda em choque com toda situação. No início da tarde, Marcelo, primo de Thiago, agradeceu a todos pelas divulgações e apoio nas buscas. O marinheiro ainda não foi identificado


MAIS VÍDEOS


COMENTÁRIOS


PUBLICIDADE



O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|