Siga nossas redes

Gol!

Taioense marca, mas Avaí perde

Time de Floripa foi derrotado pelo Sampaio Corrêa apesar do gol de Rafael Pereira

Por: GE / JATV

O Avaí foi goleado na Ressacada pelo Sampaio Corrêa na manhã deste domingo por 5 a 2, em jogo válido pela rodada #10 do Brasileirão Série B. A equipe maranhense foi superior nas duas etapas e, com autoridade, bateu o Leão da Ilha em Florianópolis. Caio Dantas (2), Marcinho, Daniel Felipe e Jackson fizeram os gols da Bolívia Querida, enquanto Rafael Pereira e Gastón Rodriguez diminuíram para o clube azurra. 

Com a derrota, o Avaí cai para 12ª colocação, com 10 pontos. Pode ser ultrapassado pelo Brasil-RS na rodada. Mesmo com a vitória, o Sampaio permanece na zona de rebaixamento, mas subiu uma posição e agora é o 18º colocado, com sete pontos.

O Avaí volta a jogar pelo Brasileirão na sexta-feira (25), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Sampaio só volta a jogar pelo campeonato na terça-feira (29) da semana que vem, diante do Guarani, no Brinco de Ouro.

Assista o gol CLICANDO AQUI




PUBLICIDADE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 


O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|