Notícias do Vale do Itajaí - Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma pousada localizada em Pomerode, no Vale do Itajaí. Um homem armado invadiu o estabelecimento, rendeu um funcionário e levou dinheiro do caixa e outros pertences.

Segundo a vítima, o suspeito utilizava uma arma branca no momento da ação. Após o crime, ele fugiu em uma bicicleta antiga de cor branca, auxiliado por um comparsa.

Leia também: Mulher com mandado de prisão é presa em Rio do Sul


Bicicleta usada no crime foi encontrada

Durante as buscas, a PM, com apoio da Polícia Civil, localizou a bicicleta utilizada no assalto na casa de um homem de 35 anos, já conhecido na região. Ele relatou que havia emprestado o objeto e roupas para outros dois indivíduos cometerem o crime, recebendo drogas como pagamento.

O suspeito ainda identificou um dos autores como integrante de uma facção criminosa.

Drogas e balança de precisão apreendidas

Na sequência, os policiais foram até a residência de um segundo suspeito, de 23 anos, onde encontraram drogas e uma balança de precisão em cima de uma mesa. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: guararemanews