Siga nossas redes

Tempo

Após dias quentes, frente fria e ciclone extratropical mudam o tempo em SC

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA ? Foto: ClicRDC

Depois de vários dias com temperaturas de verão em plena primavera e termômetros que ultrapassaram 30°, em diversos municípios de Santa Catarina, uma "virada" do tempo deve surpreender os catarinenses. O avanço de uma frente fria e de um ciclone extratropical devem deixar o tempo instável a partir da tarde desta quinta-feira (25). Os maiores volumes ocorrem no Oeste do Estado.

De acordo com informações de Laura Rodrigues, Meteorologista da Epagri/Ciram, na sexta-feira (26), a chuva se desloca para a parte leste do estado e, no decorrer do dia, o tempo já começa a melhorar em todas as regiões catarinenses, garantido mais um final de semana com sol em SC.

A chuva prevista está associada a uma frente fria acompanhada de um ciclone (sistema de baixa pressão), que pode ser observado no Uruguai na quinta (25), (veja abaixo). Na sexta-feira (26), esse sistema desloca-se para a costa do Rio Grande do Sul, favorecendo mar mais agitado no litoral de SC.

Via ClicRDC

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|