Siga nossas redes

Acidente

Caminhoneiro influencer de SC morre após capotar carreta em Goiás

Conhecido nas redes sociais por mostrar tudo sobrea profissão de caminhoneiro, o catarinense Diego dos Santos Tomaz, popular 'Fininho', de 32 anos, morreu na manhã de quarta-feira (19), em um acidente na cidade de Goiás, em Goiás. O morador de Capivari de Baixo, no Sul catarinense, tombou o caminhão por volta das 11h, na GO-164, rodovia que atravessa o estado no sentido norte-sul.

Fininho deixa esposa e uma filha. Em 2019, ele, que morava no bairro Vila Flor, na cidade termelétrica, criou um grupo no Instagram, denominado de "Os Duro", que atualmente possui mais de 30 mil seguidores. Ele também possuía um canal no YouTube. Em seus vídeos, o jovem exaltava o seu amor pela profissão.

De acordo com informações, a carreta que Diego conduzia tombou em uma curva da rodovia. O trajeto que ele escolheu era um desvio, para fugir dos buracos da BR-153. Ele iria retornar para Santa Catarina.


Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|