Siga nossas redes

Ataque

Ex-vereador atira em criança de 11 anos e vai parar no presídio

O ex-vereador de Tijucas acusado de atirar em uma criança de 11 anos, na noite de quarta-feira (21) foi preso e depois de ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil foi levado ao Presídio Regional de Tijucas na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com Delegado de Polícia Civil de Tijucas, Dr. Paulo Freyesleben, que está no presídio interrogando o acusado, o ex-vereador não entregou a arma usada no crime, e nega ser o autor do disparo.

A criança foi socorrida depois de ser alvejada e levada ao Hospital São José de Tijucas. Por sorte, apesar de levar um tiro na região do quadril não sofreu ferimentos graves e acabou sendo liberada após os atendimentos.

A vítima disse que brincava com amigos quando ao passar por uma propriedade particular ouviu gritos e depois os disparos. Ele disse ainda que saiu correndo com os colegas e não teria percebido que foi atingido.

O acusado, de 61 anos, é conhecido por colecionar armas de fogo. Ele foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Balneário Camboriú, e passou por um exame de corpo de delito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria a arma não havia sido encontrada.

Via RP190

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|