Siga nossas redes

Acidente

Gravíssimo acidente deixa menina morta e duas pessoas gravemente feridas na BR-470, em Rio do Sul

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, foi acionada nesta sexta-feira (14), às 19h24min, para atender um grave acidente de trânsito na BR-470, bairro Brehmer, em Rio do Sul.

No local, foi constatada uma colisão entre um caminhão de Indaial, carregado com Gás Liquefeito de Petróleo, conduzido por um masculino de iniciais R. C., de 48 anos, que nada sofreu e permaneceu na cena. 

No outro veículo envolvido, um Fiat Uno, continha quatro ocupantes:

No banco dianteiro (condutor), encontrava-se um masculino maior, politraumatizado, com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave, encarcerado, sendo necessário o uso de ferramentas hidráulicas para desencarceramento. Logo após a extração, foi protocolado e encaminhado pela USA-02 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale. 

No banco dianteiro do carona, encontrava-se uma feminina maior, consciente e desorientada, sem fraturas aparentes. Foi protocolada e encaminhada pela USB-05 (SAMU) para o Hospital Regional do Alto Vale. 

No banco traseiro, uma feminina menor, consciente e desorientada, apresentando TCE, foi protocolada e encaminhada pelo ASU-398 para o Hospital Regional do Alto Vale. 

Ainda, no banco traseiro, uma feminina menor em óbito, constatado pelo médico do SAMU, sendo acionado o IGP para o local.

Após a chegada da PRF, a guarnição retornou ao quartel.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|