Siga nossas redes

CHOCANTE

Homem salva criança que ficou pendurada em janela do 8º andar

Um homem, de 37 anos, se pendurou em uma janela de um prédio para salvar uma criança, de três anos, em Nursultan, no Cazaquistão. A criança ficou pendurada na janela do 8º andar do prédio após os pais deixam ela sozinha para irem ao mercado. A menina, com a ajuda de almofadas, subiu no parapeito e escorregou. O homem, que estava passando na rua a caminho do trabalho, viu e agiu para salvar a criança. As informações são do UOL.

Segundo o portal, o homem identificado como Sabit Shontakbaev, se deparou com uma multidão que se aglomerou embaixo do prédio e decidiu entrar no edifício e bater na porta do vizinho do andar de baixo do apartamento que a criança estava. Após ter liberação para entrar, ele escalou a janela e retirou a menina da situação de perigo. Segundo a UOL, a criança ficou pelo menos 15 minutos pendurada até ser salva.

O prefeito da cidade homenageou o ato heroico de Sabit. O homem ainda recebeu uma medalha de vice-ministro pela sua contribuição à comunidade.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|