Siga nossas redes

Ataque

Locutor de rádio esfaqueia operador de áudio com facão

Um operador de áudio de uma rádio, foi esfaqueado oito vezes pelo locutor, em Camaquã (RS). A confusão ocorreu durante a tarde de sábado (24), por volta das 15h, na rua Zeca Neto. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e foi levada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A direção da emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Esse fato inusitado envolvendo colegas de rádio ganhou grande repercussão na internet. Os funcionários da rádio envolvidos no escândalo recentemente passaram a desempenhar funções na emissora. Os mesmos não fazem parte do grupo de profissionais tradicionais da rádio fundada em 1954 por onde passaram os maiores profissionais de Camaquã. Imediatamente passou a circular nas redes um vídeo com marcas de sangue espalhadas pelo chão na recepção, estúdio e sala da mesa de áudio da emissora. A Brigada Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|