Siga nossas redes

Acidente

Mãe e filha morrem em acidente envolvendo caminhões de suínos na BR-470

Um grave acidente deixou mãe e filha mortas na madrugada desta terça-feira (28), na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense.

As duas estavam em uma Parati, com placas de Blumenau, e colidiram dois caminhões. A equipe de socorro foi chamada por volta da meia noite.

As vítimas são uma mulher de 36 anos e uma criança de 4. A mulher foi encontrada presa nas ferragens, apresentando múltiplas fraturas. Já a menina tinha sangramento no ouvido. Elas foram encontradas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros, em um carro com placas de Blumenau.

Além delas, uma mulher de 65 anos e outra criança de 2 anos também estavam no veículo, e foram resgatadas com vida. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas apresentavam graves ferimentos e foram conduzidas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, pela Polícia Rodoviária Federal, que chegou primeiro ao local.

Ambos os caminhões envolvidos no acidente transportavam suínos. Nenhum deles ficou ferido. 

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|