Siga nossas redes

Acidente

Mãe e filhos são identificados como vítimas de acidente na BR-282, em Lages

As três vítimas do acidente na BR-282 na noite deste domingo, 12, eram mãe e filhos. Camila Augusto da Silva, de 30 anos, estava na S-10 que colidiu contra um micro-ônibus em Lages, na Serra catarinense.

Dentro do carro estavam os quatro filhos dela. O adolescente de 13 e a menina de 11 já estavam sem vida quando os socorristas chegaram no local. O nome deles não foi divulgado.

Outras duas crianças, de 3 e 4 anos, estão hospitalizadas. Um homem que estava na caminhonete e não foi identificado também segue internado. Todos eram moradores de Lages.

De acordo com informações do portal Notícia no Ato, o motorista do do micro-ônibus, de 48 anos, relatou que viajava sentido Lages a São José do Cerrito.

Quando se aproximou da Curva da Puris, a caminhonete, que estava em sentido contrário, rodopiou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o micro-ônibus.

O motorista transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos. Já a caminhonete, modelo S-10, possui placas de Otacílio Costa.

Os ocupantes do micro-ônibus que ficaram feridos também foram atendidos e levados até o hospital.

Via O Município

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|