Siga nossas redes

Papanduva

Polícia Civil prende traficante em Papanduva durante operação

Foto: Divulgação

No fim da tarde desta quarta-feira (12), policiais civis deflagraram operação para prender homem investigado por tráfico nos municípios de Papanduva e Mafra.

Antes do cumprimento das diligências, o Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, deferiu pedido do Delegado Cassiano Tiburski, responsável pela investigação, para decretação de prisão preventiva e busca na casa do suspeito.

Houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa em que o suspeito estava residindo em Papanduva, mas durante a diligência foi esclarecido que o traficante havia se mudado para o município de Mafra. Mesmo assim, no local, foi encontrado pequena quantidade de maconha (conforme imagem) que, em princípio, foi fornecida ao atual morador pelo suspeito.

A Polícia Civil solicitou apoio de policiais militares de Mafra, os quais conseguiram encontrar e capturar o suspeito próximo ao Cemitério Municipal.

O preso de 21 anos foi encaminhado a Delegacia de Mafra e, após interrogatório, foi levado ao Presídio Regional de Mafra onde ficará à disposição da justiça.

O suspeito é investigado por tráfico de maconha e cocaína, tendo sido abordado recentemente três vezes em posse de pequenas quantidades das drogas, sendo liberado por alegar ser apenas usuário. No entanto, as evidências obtidas com a investigação demonstram que, na verdade, o indivíduo comercializa as drogas na região.

Via Polícia Civil de Santa

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|