Siga nossas redes

Parto

Policiais fazem parto de bebê de mulher em situação de rua em canteiro de avenida

Policiais rodoviários realizaram um parto emergencial na Avenida Gustavo Richard na manhã deste domingo, 25, em Florianópolis.

A mulher, que estava em trabalho de parto, era uma moradora de rua. Como ela não tinha condições de chegar ao hospital, outros moradores de rua estavam tentando pedir ajuda até o momento em que a guarnição da PMRv chegou ao local.

E a criança acabou nascendo ali mesmo. Como o bebê aparentava estar com certa dificuldade para respirar, os policiais tiveram que fazer a limpeza do nariz e da boca da criança. Também foi solicitada a camiseta de dois moradores de rua para envolver o bebê, já que o vento e o frio poderiam colocar a criança em choque térmico.

Em seguida, ambulâncias do Auto Socorro de Urgência (ASU), do Corpo de Bombeiros Militar, e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegaram ao local e encaminharam mãe e filho à maternidade. "Graças a Deus deu tudo certo!", disse o 3°sargento João Eduardo Pereira Cavalazzi, após realizar o parto. "É um menino!", completou o policial, ao respirar aliviado.


Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|