Siga nossas redes

Eleições

PSB oficializa candidatura de Dário Berger ao Senado

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou a candidatura de Dário Berger ao Senado e indicou dois nomes, Marcilei Vignatti e Rodrigo Bornholdt, para a vaga de vice-governador na chapa encabeçada por Décio Lima (PT) pela Frente Democrática - formada por PT, PSB, Solidariedade, PCdoB e PV.

A previsão era de que o vice ou a vice fosse definido nas horas seguintes a convenção, entretanto, passava da meia-noite quando a assessoria informou que os nomes que faltam na chapa majoritária da Frente Democrática serão anunciados durante o sábado (6).

O presidente do PSB, Claudio Vignatti, destacou que a participação do PSB na Frente Democrática tem como objetivo principal a eleição do presidente Lula. "E vai ser no primeiro turno" disse, destacando a construção da unidade do PSB nesse período de formação da coligação.

O candidato ao senado Dário Berger disse que sua candidatura tem como objetivo de participar da grande mudança que deve ocorrer no Brasil, com a eleição do ex-presidente Lula. "Estamos fazendo nossa convenção em dia de vento sul. E vento sul para nós significa mudança. E a mudança vai chegar em 2 de outubro, com a eleição de Lula presidente, Décio governador e Dario senador", afirmou.

O senador lembrou, em seu discurso, das grandes obras que realizou como prefeito de São José e Florianópolis em parceria com o presidente Lula.

Conforme o TSE, a partir do momento em que o candidato for escolhido em convenção partidária o registro já pode ser apresentado à Justiça Eleitoral. O prazo máximo para apresentar os nomes é odia 15 de agosto.

Via SCC10

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|