Siga nossas redes

Fatalidade

Rainha de festa alemã catarinense morre aos 21 anos em acidente de moto

Clique aqui para receber notícias atualizadas todos os dias no seu Whatsapp


Bruna Tieppo, ex-rainha de uma festa alemã do município de Piratuba, morreu em um acidente de trânsito no interior de Ipira, Meio-Oeste catarinense, aos 21 anos, nesta terça-feira (22).

A jovem estava em uma Honda Biz e acabou saindo da pista e batendo contra árvores e rochas. O corpo estava caído em um barranco quando os socorristas chegaram. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

A rainha de 2017 da festa Kerb era bastante conhecida na região. A Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo de Piratuba prestou homenagem à "eterna rainha Bruna". "Nós lamentamos muito pela morte da nossa eterna rainha Bruna. Ela fazia um trabalho muito bonito na cidade, tinha uma vida muito tranquila e só temos que confortar os familiares nesse momento", comenta o prefeito em exercício, Vanderlei Weber.

A jovem era acadêmica do curso de Licenciatura em Física do IF (Instituto Federal) do campus de Concórdia. A instituição também prestou uma homenagem pelas redes sociais.

O corpo da jovem será velado na igreja da comunidade de linha Capelinha nesta quarta-feira (23), seguido do sepultamento no cemitério da comunidade, às 14h.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 




PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|