Siga nossas redes

Polícia

Recém-nascido é encontrado morto dentro de saco plástico em Rio do Oeste

Foto: Imagem reprodução / RBA TV

Um feto (recém-nascido) foi localizado em um terreno baldio no interior do município de Rio do Oeste. De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, o feto estava enrolado em um pano e dentro de um saco plástico.

Em entrevista concedida para a Rede Bela Aliança de televisão de Rio do Sul, o delegado de polícia da Comarca de Trombudo Central Daniel Zucon, disse que o caso foi registrado posterior uma mulher ter dado entrada no Hospital Regional de Rio do Sul com a placenta em mãos dentro de uma sacola. Diante da situação, os enfermeiros buscaram mais detalhes a respeito e suspeitaram de um possível aborto acionando a polícia.

Policiais da Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), de Rio do Sul, se deslocaram juntamente com a equipe de saúde, Polícia Cientifica e a mulher até o local indicado pela mesma que teria confessado o despejo.

No local foi encontrado o bebê enrolado em um pano e dentro de um saco plástico no terreno próximo a residência da mulher.

A investigação segue para identificar se a criança teria nascido sem vida e o período gestacional. O corpo foi removido e encaminhado ao IML para exames.

Diante da situação, a mulher foi autuada por ocultação de cadáver. Ela prestou depoimento, pagou fiança e está em liberdade até a conclusão do inquérito policial.

Por Giacomo Miranda/Rede Web TV

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 



PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|