Bombeiros controlam incêndio em estufa de fumo em Ituporanga |
A Assessoria de Imprensa de Geovana Gessner, prefeita de Trombudo Central, divulgou novas informações sobre o estado de saúde da líder do Poder Executivo Municipal que segue em tratamento devido as complicações causadas pela trombose.
Geovana deixou novamente a UTI e agora está internada em um quarto do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, mas ainda sem previsão de alta médica. É só o que se sabe até o momento.
Com 39 anos, Geovana foi hospitalizada em 20 de setembro. Ela já havia passado por várias cirurgias durante o ano em função da trombose e, no final do mês passado, enfrentou complicações que a levaram a uma internação, que culminou na amputação sua perna esquerda devido a uma trombose.
Reeleita nas últimas duas eleições, a prefeita não poderia concorrer a um novo mandato neste ano. Enquanto Geovana se recupera, o vice-prefeito Hermelino Prada (MDB) assumiu as responsabilidades administrativas do município. Ele inclusive foi derrotado nas eleições de domingo (6), por Marlon Goede (PP), que será o novo prefeito de Trombudo Central a partir de 1º de janeiro de 2025.
Geovana é casada com Mauro Cesar Klowaski e mãe da pequena Sara, de apenas três anos. A família da prefeita expressou gratidão pelas orações e pelo apoio recebido de amigos e da comunidade, ressaltando a importância do carinho nesse momento difícil.
Fonte: Rádio Educadora 90,3 FM
Deixe seu comentário