Vítima relatou ter sido atingida na cabeça com uma chave inglesa e afirmou que disparos foram efetuados para o alto durante a ocorrência

Um homem de 23 anos ficou gravemente ferido após uma agressão registrada na noite deste domingo, dia 25 de outubro, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h28, após os Bombeiros Voluntários prestarem os primeiros socorros à vítima.

Segundo a PM, inicialmente os bombeiros informaram a suspeita de que o homem também pudesse ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Ibirama para atendimento médico.

Homem relatou ter sido atingido com chave inglesa

No hospital, o homem informou aos policiais que havia sido atingido na cabeça com uma chave inglesa durante um desentendimento com outros indivíduos.

Ainda conforme o relato da vítima, disparos de arma de fogo teriam sido efetuados para o alto durante a ocorrência.

O homem também mencionou aos policiais um dos possíveis envolvidos na agressão.

Até o momento, entretanto, não há confirmação de que a vítima tenha sido atingida por disparo de arma de fogo.

Gravidade dos ferimentos dificultou coleta de informações

Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de transferência para realização de exames complementares, incluindo tomografia, os policiais não conseguiram obter mais detalhes sobre as circunstâncias da agressão naquele momento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O caso deverá ser investigado para esclarecer como a agressão ocorreu, identificar os envolvidos e verificar as informações relatadas sobre os disparos.

Leia também: Indivíduo é preso após agredir companheira com cabo de vassoura em Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar / Jornal A Tribuna do Vale

​

Siga-nos no