Siga nossas redes

Santa Terezinha

Santa Terezinha reestrutura comissão para análise de processos de regularização fundiária

O município de Santa Terezinha reestruturou a Comissão de Regularização Fundiária, composta agora pelos servidores Andressa Balan Spanavelo, Clovis Rodrigo Wajszczyk, Elisangela Beatriz S Teczak, Erikson Focchi, Luiz Carlos Teczak, Mariléia Jussara Ratuchinski, Ricardo da Silva.

 A primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira e foi apresentado a situação dos 40 processos em análise bem como os próximos encaminhamentos. A comissão terá reunião semanal para acompanhar o andamento dos trabalhos.

 De acordo o presidente da Comissão Luiz Carlos "são contribuintes de 6 loteamentos clandestinos que buscam agora a regularização" e acrescentou "o trabalho é de muita responsabilidade porque a comissão tem o papel que no usucapião cabe ao judiciário, e no REURB é pra comissão", concluir Teczak.

"A nossa gestão está comprometida com o REURB. Neste lote, serão 40 processos analisados nos próximos 120 dias, mas temos uma demanda de 300 à serem encaminhados. Quero agradecer ao prefeito pelo apoio neste projeto, e principalmente a dedicação desta equipe/comissão. O maior beneficiado será o proprietário com a sua regularização em mãos." Comentou Ricardo Silva -Secretário de Administração

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|