logo RCN
Política

MDB de Santa Terezinha se prepara para convenção municipal

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Santa Terezinha se organiza para realizar sua convenção municipal nos próximos dias. A reunião deve definir os novos rumos do partido no município, incluindo a composição do diretório local.

A expectativa gira em torno de um possível processo de renovação interna, apontado como necessário por parte do eleitorado. A proposta envolve a inserção de novos nomes e ideias, sem deixar de lado a valorização da base tradicional do partido, que teve papel de destaque na história política de Santa Terezinha.

Entre os nomes cotados para a presidência do diretório municipal estão Vilson Blonkowski, o “Chilão”; o vereador Evaldo Bauer; a vereadora Marilia Donadeli Pavoski; o vereador Israel de Lima; e Joel Martins, ex-secretário de Esportes.

A convenção deve movimentar os bastidores políticos da cidade e sinalizar os caminhos que o MDB pretende seguir nos próximos anos.

MDB de Santa Terezinha se prepara para convenção municipal Anterior

MDB de Santa Terezinha se prepara para convenção municipal

Morre jovem de Santa Terezinha que lutava contra câncer agressivo Próximo

Morre jovem de Santa Terezinha que lutava contra câncer agressivo

Deixe seu comentário