Siga nossas redes

Natal 2020

Taió tem um Natal diferente, diz Prefeito

Confira o relato do prefeito Almir Guski sobre esse Natal diferente de 2020

Conhecido por ser um berço de talentos e promover eventos natalinos que atraem verdadeiras multidões na praça central da cidade, Taió viverá uma magia diferente neste ano. Em virtude da pandemia e a impossibilidade de aglomerações, a Casa da Cultura, em conjunto com a Secretaria da Educação e a Administração Municipal, resolveu cancelar os eventos programados.

Para não deixar a data tão importante passar em branco, as Meninas Cantoras e as Fridas de Taió fizeram vídeos emocionantes que já rodaram a região, como uma forma de homenagear o nascimento do menino Jesus.

"Esse Natal de festas não acontecerá em 2020. Além disso, não teremos grandes investimentos neste ano na nossa cidade. Claro que fizemos os enfeites natalinos na praça central e em alguns outros pontos importantes da nossa cidade, mas teremos um Natal pequeno no sentido de luzes, mas grandioso no sentido familiar", ressalta o prefeito Almir Guski em contato com o JATV.

"Taió tem a 'cultura da cultura', por isso, será tão diferente esse ano. Preciso agradecer a todos os moradores e comerciantes que fizeram os enfeites nas fachadas das suas casas e comércios. Quero lembrar a todos que as medidas de restrições não dependem do prefeito Almir, e sim, do Governo do Estado e também da Amavi, pois os municípios da região fizeram um pacto para tomar as medidas iguais ou muito similares. Portanto, mesmo que eu não concorde com algumas coisas, precisamos acatar as decisões", afirma Guski.

Em fim de mandato, o prefeito fez questão de enviar uma mensagem aos taioenses: "Quero agradecer a cada um de vocês pelo mandato que vocês me deram. O meu processo de vida é de agradecimento. Sentar-se na cadeira do prefeito de Taió não é fácil, mas me deram a oportunidade de cuidar e zelar pelo nosso município e pelo nosso povo. Obrigado por me deixarem melhorar um pouco a infraestrutura da nossa cidade. Muito obrigado também aos vereadores que estiveram comigo nesses quatro anos. Preciso agradecer também aos funcionários da Prefeitura, pois sem eles, seria impossível fazer o que fizemos na nossa gestão. Preciso agradecer a cada um dos taioenses pela paciência que precisaram ter comigo durante essa pandemia. Eles entenderam a relação do Governo com o povo, com o Ministério Público, com o Governo Estadual, Federal e com os órgãos de controle. Por fim, agradeço aos meus familiares que sofreram muito comigo, quando opositores faziam ataques pessoais sem fundamento. Agradeço também a Deus por conseguir terminar o meu mandato com muita luta", disse ele.

O prefeito também fez questão de desejar um Feliz Natal, pedindo para que todos obedeçam às restrições, mas que na medida do possível, curtam com suas famílias. "Não queremos que os taioenses sejam internados ou entubados. Compramos respiradores, mas sinceramente, não queremos que eles sejam usados. Quem tem o privilégio de ter os pais e que possuem mais idade ou tenham comorbidade, cuidem. Desejo um Feliz Natal com cuidado", finaliza Almir.

Imagens

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 





PUBLICIDADE

O JATV.com.br é um portal de informação 24 horas por dia e 365 dias por ano no ar. Presentes nas redes sociais, somos compatíveis com todos os dispositivos que dispoem de acesso à internet.

Endereço: Rua 29 de Dezembro, 643 - Sala 03 - Centro, Rio do Campo - SC, 89198-000
Telefone: (47) 3564-0318 | Email: contato@jatv.com.br

|