Homem mata cachorro e agride morador durante cobrança de dívida no Alto Vale do Itajaí
data atualização
15/01/2026 09:31
Caso de extrema violência foi registrado na localidade de Cobra Sul em Aurora na noite de quarta feira
Uma ocorrência de violência e crueldade contra animais mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta feira em Aurora. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após matar um filhote de cachorro e se envolver em uma briga motivada por uma cobrança de dívida na localidade de Cobra Sul às margens da SC 350.
Segundo o relato da vítima o agressor chegou à residência armado com uma faca para cobrar um valor financeiro. Antes de entrar no imóvel o suspeito golpeou um filhote de cachorro com um pedaço de madeira causando a morte do animal ainda no local.
Briga e prisão em flagrante
Após atacar o animal o homem invadiu a casa e entrou em luta corporal com o morador de 41 anos que usou um facão para se defender. Ambos ficaram feridos durante o confronto. O autor do crime precisou ser levado ao Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul sob escolta policial para tratar lesões na cabeça e no tórax.
Mesmo detido o homem manteve o comportamento agressivo e ameaçou a vítima de morte na frente dos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia e autuado pelos crimes de maus tratos a animais lesão corporal desacato ameaça e desobediência.
Deixe seu comentário