Veículo saiu da pista, caiu em ribanceira de cerca de 20 metros e ficou submerso em um rio na localidade de Caminho Lagarta

Um jovem de 18 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta feira, 1º de janeiro, no município de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

De acordo com as informações repassadas pelas equipes de resgate, o chamado foi registrado por volta das 3h da madrugada. No local, foi constatado que um veículo havia saído da pista, caído em uma ribanceira com aproximadamente 20 metros de altura e ficado submerso em um rio, na localidade de Caminho Lagarta, interior do município.

Conforme os primeiros levantamentos, o condutor seguia em direção a um destino próximo, mas possivelmente não conseguiu sair do veículo após o acidente. Diante da complexidade da ocorrência, foi necessária a mobilização de equipes especializadas em resgate vertical e aquático.

Os bombeiros realizaram a descida em ribanceira e, após a abertura de acesso ao automóvel com equipamentos de resgate veicular, localizaram o motorista já sem sinais vitais. O jovem estava sozinho no carro no momento do acidente.

Após a retirada do corpo, a vítima foi entregue à Polícia Científica para os procedimentos legais. A Polícia Militar também prestou apoio durante a ocorrência. A identidade do jovem não foi divulgada oficialmente.

Leia também: Mega da Virada 2025 tem sorteio adiado e prêmio histórico de R$ 1,09 bilhão é confirmado

Fonte: Alex de Lima / Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Siga-nos no