Trânsito é liberado na BR-470 em Ibirama após acidente na manhã desta quarta-feira
data atualização
07/08/2025 10:44
Interdição ocorreu no km 118 da rodovia e causou longas filas durante a manhã
O trânsito foi liberado na BR-470, no trecho do km 118 em Ibirama, no Vale do Itajaí, após ter sido totalmente bloqueado nos dois sentidos na manhã desta quarta-feira (6), em decorrência de um acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as circunstâncias da colisão ainda não foram oficialmente divulgadas. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros atuaram no local para realizar os procedimentos de remoção dos veículos envolvidos.
Filas e transtornos durante a interdição
Durante a interdição, o tráfego na região ficou completamente bloqueado, provocando longas filas de veículos. As autoridades chegaram a recomendar que motoristas buscassem rotas alternativas para evitar atrasos e congestionamentos.
Trânsito normalizado
Com a remoção dos veículos e o fim do bloqueio, o tráfego voltou ao normal ainda no período da manhã. A PRF reforça que os condutores mantenham a atenção ao trafegar pela região, especialmente diante das obras e tráfego intenso característicos da BR-470.
Deixe seu comentário