

FEMINICÍDIO
A previsão do tempo para os próximos dias em Santa Catarina indica a permanência do frio nas madrugadas e manhãs, com predomínio de sol e tempo estável em todo o estado. As informações são da Defesa Civil de Santa Catarina.
Domingo (06):
O dia começou com formação de nevoeiros, especialmente ao longo dos rios, que se dissiparam ao longo da manhã. A chegada de uma nova massa de ar seco e frio garante tempo firme e ensolarado. As temperaturas mínimas ficaram entre 0°C e 7°C no Meio-Oeste e Planaltos, com marcas pontualmente negativas, e entre 5°C e 9°C no Oeste e Alto Vale do Itajaí. No litoral e áreas próximas, as mínimas oscilaram entre 7°C e 12°C. À tarde, as máximas variam entre 15°C e 20°C, chegando a 22°C no Oeste. Não há risco de ocorrências meteorológicas.
Segunda-feira (07):
O tempo segue firme, com predomínio de sol e formação de nevoeiros no início da manhã, que se dissipam ao longo das primeiras horas do dia. As temperaturas mínimas variam entre 3°C e 8°C no Oeste e Planaltos, podendo ser mais baixas em áreas de baixada, e entre 7°C e 13°C nas demais regiões. À tarde, as máximas variam de 19°C a 23°C no Oeste e de 18°C a 22°C no litoral. Não há risco para ocorrências meteorológicas.
Terça-feira (08):
A passagem de uma frente fria pelo mar muda a direção dos ventos para o sul, com rajadas de até 40 km/h. O tempo permanece estável, com formação de nevoeiros pela madrugada e sol entre nuvens ao longo do dia. As temperaturas mínimas ficam entre 2°C e 8°C nos planaltos e de 5°C a 13°C nas demais áreas. À tarde, as máximas variam de 22°C a 24°C no Médio e Baixo Vale do Itajaí e Litoral Norte, e de 14°C a 17°C no Planalto Sul.
Tendência para quarta (09) e quinta-feira (10):
A atuação de uma massa de ar seco e frio, associada a uma área de alta pressão, mantém o tempo estável em Santa Catarina. Não há previsão de chuva. As noites e madrugadas permanecem frias, com temperaturas em elevação durante as tardes.
Defesa Civil SC
ÚLTIMAS
FEMINICÍDIO
Segurança
Feminicídio
Cotidiano
VÍDEO
Tempo
Rio do Sul
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Deixe seu comentário