-
- Foto: Divulgação
Fiat Mobi branco possui identificação da empresa MS Driver nas portas e ainda não havia sido localizado na última atualização
Uma motorista de aplicativo teve o carro roubado durante uma corrida na noite de domingo, 26 de julho, na região de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O veículo levado é um Fiat Mobi branco, com placas RVW-7I60.
Segundo as informações apuradas, o suspeito fugiu com o automóvel em direção à localidade de Bela Vista. A motorista não sofreu ferimentos durante a ação.
Veículo possui identificação nas portas
O Fiat Mobi possui a identificação da empresa MS Driver nas portas laterais, característica que pode auxiliar no reconhecimento do veículo pela população.
Após o roubo, os dados do passageiro suspeito foram repassados à Polícia Militar, que iniciou as buscas para localizar o automóvel e identificar o responsável pelo crime.
Carro ainda não havia sido localizado
Até o início da manhã desta segunda, 27 de julho, o veículo ainda não havia sido encontrado, conforme informação repassada pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Ituporanga.
A orientação é para que moradores de Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos e da região de Bela Vista fiquem atentos.
Qualquer informação sobre o Fiat Mobi branco, com placas RVW-7I60, deve ser comunicada diretamente à Polícia Militar pelo telefone 190.
A Polícia Militar segue realizando diligências para recuperar o veículo e esclarecer as circunstâncias do roubo.
Esta matéria está em atualização. Novas informações serão acrescentadas após a divulgação oficial.
Leia também: Adolescente de 15 anos é identificado como segunda vítima de acidente na BR-470 em Pouso Redondo
Fonte: Rádio Sintonia 94,7 FM
ÚLTIMAS
TABACO - SANTA CATARINA
SEGURANÇA / ITUPORANGA
ACIDENTE / AGRONÔMICA
LEALDADE / IBIRAMA
SEGURANÇA / MIRIM DOCE E TAIÓ
Previsão do Tempo
Previsão do Tempo
Previsão do Tempo
EDUCAÇÃO / RIO DO CAMPO
ACIDENTE / POUSO REDONDO
JAVALIS / SANTA CATARINA
INFRAESTRUTURA / RIO DO CAMPO
Deixe seu comentário