
Economia
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Pouso Redondo, cumpriu, na manhã do dia 02 de dezembro de 2020, dois Mandados de Prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Trombudo Central.
Um dos indivíduos presos tem 37 anos e foi condenado por sentença definitiva pelo cometimento do crime de Estupro de Vulnerável. Já o outro sujeito, também de 37 anos, foi condenado pelo delito descrito no art. 307 do Código de Trânsito Brasileiro (violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor).
Após a formalização dos procedimentos legais de costume, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.
ÚLTIMAS
Economia
Previsão do Tempo - Vídeo
Famosos
Famosos
Alto Vale
Crime
Tragédia
Famosos
INSS
Incêndio
Itajaí
Segurança
Deixe seu comentário