-
- Fotos: Prefeitura de Rio do Campo
Veículos adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação vão garantir mais segurança e conforto no deslocamento diário dos estudantes
A Secretaria Municipal de Educação recebeu dois novos ônibus escolares que passam a integrar a frota do município. A aquisição amplia a capacidade de atendimento e proporciona mais segurança conforto e qualidade no transporte dos estudantes.
A chegada dos veículos representa mais um importante investimento na educação garantindo melhores condições para que os alunos possam se deslocar diariamente até as unidades escolares.
A secretária municipal de Educação Janete Rezende destacou a importância dessa conquista. A gestora afirmou que cada investimento realizado na educação reflete diretamente na vida dos alunos ressaltando que os novos ônibus vão contribuir para um transporte mais seguro e eficiente beneficiando estudantes e famílias de todo o município.
Com planejamento e compromisso a gestão segue avançando e fortalecendo a rede municipal oferecendo cada vez mais estrutura e qualidade para a comunidade escolar de Rio do Campo.
Leia também:Entrega dos kits de uniformes beneficia todos os alunos da Rede Municipal de Ensino em Rio do Campo
Fonte: Prefeitura de Rio do Campo / Jornal A Tribuna do Vale
ÚLTIMAS
Saúde - Taió
Justiça determina indenização R$ 80 mil
Solidariedade - Planalto Norte
Novos ônibus escolares - Rio do Campo
Estupro de vulnerável - Lontras
Previsão do Tempo
Previsão do Tempo
Luto - Rio do Campo
Violência infantil - José Boiteux
Previsão do Tempo
Deixe seu comentário