Prefeitura de Salete em horário diferenciado
Quem necessitar algum serviço ou atendimento da Prefeitura de Salete deve ficar atento às datas de fim de ano. Teve início nesta segunda-feira-feira (21) e vai até o dia 01 de janeiro, o período de recesso do Poder Executivo.
Nestas datas as atividades internas da Prefeitura e demais setores funcionarão em horário especial, das 7h às 13h. Os serviços essenciais continuarão a ser fornecidos. Conforme decreto, funcionará em sistema de plantão o setor de contabilidade, licitação, tesouraria, pessoal, tributação, recepção, secretaria de obras, secretaria de agricultura, secretaria de saúde e secretaria de administração.
Férias coletivas iniciam em janeiro
Por meio do decreto nº 100/2015 o prefeito, Juares de Andrade, concederá férias coletivas aos servidores públicos no período de 02 de janeiro a 01 de fevereiro de 2016. Conforme estabelecido no documento, equipes ficarão de plantão nos setores considerados prioritários para garantir a prestação do serviço básico à população.
Deixe seu comentário