logo RCN
Enxurrada

Relatório de danos da Defesa Civil do município de Salete

A Secretaria de Obras atua conforme planejamento no auxílio e resposta aos chamados, limpeza das estradas do interior, na retirada de barreiras, desobstrução de bueiros, e isolamento de áreas em risco

Registro de ocorrências devido às chuvas que caíram no município (09/02)- (01) casa alagada que deixou uma família desabrigada, na comunidade de Santa Margarida - 07 pessoas afetadas.

- (01) ponte destruída, na comunidade de Rio Wildy - 02 pessoas afetadas.

- (01) pontilhão destruído, na comunidade de Rio Wildy.

- Vários pontos das estradas do interior das comunidades de Rio Wildy e Santa Margarida, com registros de alagamento e bueiros obstruídos/destruídos.

- Malha viária de estrada vicinal do interior afetadas em aproximadamente 15 km - comunidades de Rio Wildy e Santa Margarida.

- Barreiras de pequeno porte em trechos das estradas da comunidade de Rio América e Rio Wildy, porém que não bloqueiam o trânsito.

- Rodovia SC 114 no km próximo ao Portal de Salete, na comunidade de Santo Antônio, cidade de Taió, na noite de terça-feira (09) a PRE informou bloqueio do trânsito por algumas horas, devido à lâmina de água sobre a pista que impossibilitou a passagem segura de veículos. Nesta quarta-feira (10) trânsito flui normalmente.

- Acumulados de chuvas em 24h - Salete 56 mm. *Pluviômetros - Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres

Ações:

- A Secretaria de Obras atua conforme planejamento no auxílio e resposta aos chamados, limpeza das estradas do interior, na retirada de barreiras, desobstrução de bueiros, e isolamento de áreas em risco.

Anterior

Secretaria de educação publicou editais de contratação temporária de profissionais

Próximo

Município de Salete contabiliza estragos de enxurrada

Deixe seu comentário