logo RCN
Salete

Secretaria de educação publicou editais de contratação temporária de profissionais

  • - Secretaria de educação publica editais para contratação temporária de profissionais.jpg

As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 10 de fevereiro a 10 de março na recepção da Prefeitura, no Centro.

A Prefeitura de Salete, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, publicou nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, editais para a contratação de agente de serviços gerais nível I, monitores e estagiários do ensino médio e superior. Os aprovados nos processos seletivos simplificados atuarão, conforme a necessidade, em unidades escolares e demais órgãos públicos.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 10 de fevereiro a 10 de março na recepção da Prefeitura, no Centro. Para se inscrever os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais, e o atendimento será de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 14h às 16h.

A prova classificatória dos candidatos nos cargos de agente de serviços gerais nível I e estagiários do ensino médio e superior será realizada no dia 12 de março às 14h, nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, localizada no bairro Schreiber. Já a classificação dos monitores atenderá os critérios estabelecidos no Programa Mais Educação.

A publicação dos resultados ocorrerá no dia 24 de março. Os editais com todas as orientações estão disponíveis no mural oficial da Prefeitura e podem ser acessados no link http://goo.gl/5W9Zag.

Anterior

Estrada cede e bloqueia acesso de Rio do Campo à Salete

Próximo

Relatório de danos da Defesa Civil do município de Salete

Deixe seu comentário