-
- Fotos: Divulgação/CBMSC Gaspar
Na manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para atender uma ocorrência de resgate de animal na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira.
No local, às margens do Rio Itajaí-Açu, os bombeiros encontraram um cachorro de pequeno porte preso em uma aratraca, armadilha popularmente conhecida como “armadilha para urso”.
O cachorro apresentava ferimentos nas patas dianteiras e precisou ser retirado com o uso de uma ferramenta expansora. Após o resgate, o animal foi entregue à Diretoria de Bem-Estar Animal de Gaspar, que ficará responsável pelos cuidados.
A Polícia Militar também foi chamada para os procedimentos legais diante da situação. A ocorrência foi atendida pela equipe do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio da viatura ABTR-41.
Leia também:Homem é preso após estuprar a própria filha de 15 anos em SC; desconfiada, a mãe deixou um celular gravando
Fonte: Jornal Metas
ÚLTIMAS
DEFESA CIVIL - ALTO VALE DO ITAJAÍ
DOAÇÕES PARA CAMPANHA - LUCIA HANG
ALERTA DE TEMPORAIS - ALTO VALE DO ITAJAÍ
PESQUISA QUAEST - BRASIL
SAÚDE - RIO DO CAMPO
ACIDENTE - APIÚNA
Homem sem identificação é encontrado morto em Aurora
PREVISÃO DO TEMPO - ALTO VALE DO ITAJAÍ
CONDENADA EM SANTA CATARINA
LUTO - POUSO REDONDO
PREVISÃO DO TEMPO - ALTO VALE DO ITAJAÍ
LIMPEZA URBANA - RIO DO CAMPO
Deixe seu comentário