Suspeito deixou o local após desentendimento e retornou armado ao estabelecimento

Ameaças ocorreram após discussão em bar

Na noite de terça-feira (24), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na localidade de São Tomaz, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina.

A guarnição foi acionada via COPOM após denúncia de que um homem estaria ameaçando pessoas em um estabelecimento comercial. No local, testemunhas relataram que o suspeito se envolveu em um desentendimento com frequentadores do bar, deixou o ambiente e, pouco tempo depois, retornou portando uma espingarda.

Arma foi retirada antes da chegada da PM

Segundo os relatos, o homem passou a ameaçar familiares de um dos presentes. A espingarda foi retirada do suspeito por frequentadores do bar antes da chegada dos policiais. Foi constatado que a arma não estava municiada e ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Suspeito foi localizado nas proximidades

Durante rondas na região, a Polícia Militar localizou o homem nas proximidades do estabelecimento. Conforme a PM, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e confirmou ter feito as ameaças utilizando a espingarda. A motocicleta utilizada por ele para se deslocar até o local também foi encontrada.

O suspeito, a arma e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Casal tem agressões mútuas e caso vai parar na delegacia em Taió

Fonte: Redação RWTV

Siga-nos no